Presidente do Demae visita instalações da empresa que vai duplicar ETA de Caldas Novas

Localizada em Capinzal (SC), a Gratt – Indústria e Tecnologia Ambiental projeta e constrói equipamentos e sistemas voltados a preservação e reutilização dos recursos naturais, aliando tecnologia à sustentabilidade O diretor-presidente do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Caldas Novas (Demae), Rafael Marra, visitou a Gratt – Indústria e Tecnologia Ambiental, em Capinzal (SC),…

Saiba Mais

Prefeitura de Caldas Novas entrega obra de construção de rede de água tratada em setor abastecido há mais de 15 anos por caminhão pipa

Através do programa Caldas Avança, estão sendo investidos R$ 30 milhões para mudar a realidade do saneamento na maior estância hidrotermal do mundo A Prefeitura de Caldas Novas, através do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae), irá entregar, neste sábado, 24, a partir das 8h30, a obra de construção da rede de distribuição de…

Saiba Mais

Mais de 146 mil atendimentos

DEMAE realizou mais de 146 mil atendimentos no ano de 2022 em Caldas Novas O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE) de Caldas Novas divulgou nesta semana o balanço de serviços executados no ano de 2022. Segundo o diretor-presidente Rafael Marra, a quantidade considera os serviços executados pelos setores operacional e administrativo, através das…

Saiba Mais

Descarga

Você sabia que um vaso sanitário com válvula e tempo de acionamento de 6 segundos gasta cerca de 12 litros? Quando a válvula está defeituosa, pode chegar a gastar até 30 litros. Por esta razão, deve-se manter a válvula da descarga sempre regulada, consertando-se os vazamentos assim que forem notados. Não desperdice água!! Seja consciente!

Saiba Mais

Estância Tamburi

Segundou com muito trabalho por aqui!!! As equipes do Demae estiveram na Estância Tamburi na manhã de hoje para aferir a pressão da água. Lá, está sendo construída uma grandiosa obra da rede de distribuição de água tratada. “Já estamos concluindo essa importante obra que vai trazer dignidade e conforto para os moradores deste setor,…

Saiba Mais