O Departamento Municipal de Água e Esgoto inaugurou na tarde ontem, quarta-feira (23), a reforma do clube do Demae.

O espaço tem como ponto forte a realização de eventos e atividades poliesportivas que beneficiarão todos os servidores e moradores da cidade.

O Clube passou por uma grande reforma reestruturando e adequando aos padrões de cada esporte. No local há quadras de Basquete, Vôlei, Vôlei de areia, Peteca, Futebol, Tênis, entre outros esportes.

A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o prefeito de Caldas Novas,  Evandro Magal (PP), que salientou a importância da reforma do clube para a cidade.

O diretor-geral do Demae, Milton Galvão ressaltou a importância do Clube para a sociedade, e informou ainda que vai buscar um convênio com a Secretaria de Educação Esporte e Lazer de Caldas Novas para liberar o espaço para as crianças praticarem esportes.

“Essa obra não é só uma simples reforma, mas é a entrega de um bem que nossos colaboradores esperavam há tempos, agradeço à todos que nos ajudaram a tornar isso uma realidade.

“Agradeço a cada colaborador do Demae pela garra e confiança depositada em nós”, disse Milton Galvão.

Este ano o órgão completou 22 anos de existência. Fundado em 1995 o Demae vem desde então levando água tratada e esgoto aos bairros da cidade.